quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Querer


Querer


Já entreguei minha vida e fui traída.
Não traída fisicamente,
mas traída pela falta de afeto.
Achava que era segura de mim,
da minha existência,
da minha razão de viver,
do meu 'porque' das coisas.
Mas não era. Descobri que não.
Sou fraca e preciso de afeto.
Preciso de carinho e atenção.
Preciso de alguém que segure minha mão.
Que esteja lá quando precisar,
que seja inteiro meu
e que possamos ser 'nossos'.
Não quero que seja um príncipe
e não tenha defeitos (todos tem).
Porque eu já passei pela fase do "Once upon a time"
e descobri que não existe príncipe encantado.
Não quero que venha em cavalo branco,
nem que tenha 'cavalos de força'.
Quero algo que seja real.
Quero um homem que me pegue nos braços sem vergonha.
Que me assuma, porque vai me amar.
Que não seja meu guia,
mas que saiba trilhar o meu caminho.
Porque um dia quero me entregar,
e quero que seja de verdade,
de corpo,
alma
e coração.
E no final seja, como for,
poder ser feliz pelo tempo que durar.

Vanessa Lima

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que achou.