terça-feira, 7 de setembro de 2010

Rótulos de shampoo e outras coisas...

Eu não sei se isso é só coisa minha, mas eu leio rótulos de shampoo. Mas alguém?! Não?! Tudo bem... são coisas da vida. Mas a questão não é essa. Hoje eu fui lavar meu cabelo, grande coisa alguém pode dizer, "faço isso todo dia" outro pode exclamar, mas a questão também não é essa. O que eu quero dizer é que as vezes leio rótulos de shampoo, mas não para saber as informações sobre as propriedades dos produtos ou o tempo que tem que ficar na cabeça, mas para ver se tem algo de interessante. E as vezes, mas só as vezes, acho algo desse tipo.


Hoje foi um dia assim.
Li o rotulo do shampoo enquanto deixava o produto agir nas minha belas madeixas tudo bem exagerei e encontrei a seguinte coisa:


Quero estar ligada numa conexão rápida a milhões de bytes por segundo.
Eu, você, o mundo, via web ou estrada de terra, num esforço sem fronteiras.
E que parta como um grito: das origens mais profundas em direção à tribo distante,
localizada no extremo sul daquilo que acredito.


E no final eu pensei: Hein?! Como assim?
Não sou louca apesar de parecer, mas o que realmente o shampoo (entenda aqui a mensagem) estava querendo me dizer. Estar "liga numa conexão rápida" e "num esforço sem fronteiras"?! Fiquei me perguntando por um tempo isso e resolvi escrever aqui. O que realmente essa mensagem quer nos dizer? O que realmente é estar ligado com o mundo, seja através da web ou em laços físicos, o que uma tribo desconhecida e isolada tem haver comigo, o que?
Limites... isso é o que nos aprisiona onde estamos. Temos limites para tudo... Talvez se parecemos de limitar nosso pensamento pudéssemos ver melhor, pudéssemos adentrar nas profundezas de uma novo mundo, pudéssemos fazer nosso grito alcançar todos e a cada um que existe, e assim, só assim pudéssemos realmente saber que tudo vale a pena.
Em fim, é isso. No final só o que plantamos e fazemos é que realmente vai valer a pena...


Good Vibes!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...