quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Confissão


Confissão


Eu tenho medo!
Tenho receios,
tenho devaneios.
As vezes me entrego demais!
Me abro demais,
me torno vulnerável.
Porque, as vezes, eu confio demais.
Eu não sou boa em guardar os meus segredos,
em esconder os meus medos,
em abdicar de contar.
Eu gosto de ouvir conselhos, elogios e opiniões.
Não sou fã de auto-ajuda.
Por isso muitas vezes eu sinto,
e talvez seja mais um segredo,
que compartilho meus medos.
Quando abro meu coração
as pessoas tendem a se afastar.
As vezes acho que tenho uma insanidade leprosa,
ou talvez eu seja portadora de algum veneno.
Mas é que o mal que me acomete é o tédio
e ele nunca esta comigo sozinho.
Ele carrega consigo sempre: solidão.
Que sempre fica maior quando
os que confio me negam sua mão.

Vanessa Lima


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que achou.