quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Escolher você


Escolher você


Não quero criar expectativas sobre você,
mas não posso negar que estou gostando do seu jeitinho de ser.
Você diz que eu mexo com você,
e ninguém nunca me disse isso.
Será que é mesmo verdade?
Ou você só quer fazer comigo o diz querer?
Eu tenho a impressão de te conhecer
e quando te olho a impressão só faz crescer.
Mas eu não quero mais nada que seja antigo,
quero algo que seja novo,
que seja possível.
Quero quando te encontrar olhar fundo no teu olho,
poder ouvir a tua voz melodiosa,
escutar as tuas canções,
mas ver além disso.
Quero sentir o teu cheiro,
do mesmo jeito que você diz querer o meu.
Quero sentir o teu toque.
Quero sentir a tua mão na minha.
Será que você é real?
Será que não é apenas minha imaginação?
Algo que construí durante um sonho?
Ah, os sonhos...
Tão estranhos podem ser os sonhos.
Porque será que sonhamos com o desconhecido?
Confesso que já sonhei...
Mas eu não estava dormindo e não era noite.
Porque eu gosto de sonhar na luz do sol,
é nela que consigo ver as coisas melhor.
E na luz do sol eu sonho com você,
mas mesmo perante a luz eu temo.
Eu temo porque tenho medo de sofrer.
E você não pode prometer não me fazer sofrer.
Só eu sei até onde posso ir...
Eu mesma que faço as escolhas.
E por um tempo que seja escolhi que vou estar com você.
E espero que seja por um longo tempo.

Vanessa Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que achou.