domingo, 5 de dezembro de 2010

Um blog mais interativo

Eu já tinha feito outro post sobre isso, mas dessa vez ficou melhor. Bem, o meu novo estilo de blog é mais interativo como o titulo do post já disse e isso ajuda a manter vocês e eu mesma mais dinâmica com essas novas tecnologias.

Tem uma moça ai ao lado (--->) que dá uma ajudinha no começo para quem não sabe muito sobre blogs e para quem sabe é divertido a ouvir falar. Então cliquem lá e escutem as boas vindas da minha amiga virtual. Vou por umas enquetes também, entrevistas com algumas pessoas legais e algumas resenhas. Espero que fique legal e que você aprovem. No mais é isso... depois continuo escrevendo mais.



E no fim eu queria abrir um parêntese e dizer uma coisa.

(Eu acho uma maravilha quantas pessoas tem blogs que nos ensinam como mexer e editar certas coisas como html que eu não entendo muito e outros recursos dos nossos blogs. Muita coisa que eu coloquei aqui vem da ajuda desses caras ou garotas que disponibilizam tempo para escrever sobre essas coisas e ajudar a nós leigos nesses assuntos. Então queria divulgar o blog: http://www.dicasparablogs.com.br Vale a pena seguir e aproveitar as dicas.) 

E aqui eu fecho o parêntese.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que achou.