sábado, 2 de julho de 2011

Sem medo de escuro

Minha cabeça dói por que o mundo gira e as coisas se modificam,
Não existindo mais estabilidade para vida.
Problemas surgindo como pedras no caminho,
E eu achando que isso tudo tinha ficado para trás.

Por escolhas eradas que fazemos saímos erando,
Descendo numa ladeira de atropelos.
E o escuro vêm surgindo na minha frente.
Novamente, forte como antes,
Mas talvez não tão destrutivo como foi.

E nessa continuidade de coisas que se repetem
Penso em que posto devo estar quando a hora chegar.
Impassível devo ver a escuridão se abater
Ou mesmo frágil como sou exprimir minhas vontades?

Por que o escuro se aproxima mais a cada momento.
Mas mesmo com tudo isso quero que saiba,
Que eu não temo a escuridão,
Mas o monstro que se esconde nela.

Por Vanessa Lima

Escrevendo quando estou cheia de problemas e dúvidas e ninguém está por perto para me ajudar...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que achou.