segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Relacionamentos amorosos. Ainda é possivel?!

Esses dias algo afligiu minha mente.
E é algo que penso a algum tempo, mas que as vezes aparece de forma mais forte em ocasiões especiais como festas e celebrações comemorativas (como o Natal).
Para muitos isso nem tem muito sentido.
Mas as vezes tem mais do que aparenta.

O que me demoro a dizer (e não tardarei mais) é a necessidade de um relacionamento amoroso para fazer sua vida possível (ou melhor sua Vida Plausivel).

Indiscutivelmente, parece até chato dizer,  quem nunca se perguntou onde estaria sua cara metade, a metade da laranja, o que faltava para te completar? Não sei se precisamos mesmo de nossa outra metade, se é que algum dia ela foi tirada de nós (sacaram a jogada), mas é isso que muitos sentem (e eu também). Que nos falta alguém para aquecer nas noites de frio e nos dar o carinho e a atenção que nossos familiares e amigos (mesmo tentando) nunca conseguem nos dar. 


O que eu falo aqui serve para nós mulheres, mas também para nossos amigos homens (estejando, nós ou eles, necessitados de homens ou mulheres (no meu caso de homem. Candidatos?)).

Ouvimos a cada dia muitas coisas e muitas sugestões, e gente que sempre tem um conselho para te dizer sobre isso. E acho que isso só ajuda a nos confundir mais, por que não precisamos de conselhos ou sugestões, precisamos de alguém legal. 

Alguém que faça a diferença junto de nós. 
Que possa nos ouvir e se alegrar com nossas vitórias e sorrisos.
Um alguém que possa permiti que chores no seu ombro sem vergonha, alguém que possa ficar acordado até tarde com você enquanto fala do seu dia, que possa sorrir ao te ver, que possa fazer programas que parecem bobos juntos,  simplesmente um alguém que se possa confiar (de grande valor num relacionamento) e amar.

Ter amigos é muito bom.
Mas só aquele alguém especial pode colocar a cabeça em seu colo e adormecer. Pode caminhar de braços dados contigo sem ligar para o que os outros vão dizer. Só o alguém especial ligará só para ouvir sua voz. E rirá de coisas sem muito sentido para nós. Só um alguém especial vai te esperar voltar. E com muito sentimento ele vai querer te cuidar. Só essa pessoa vai fazer o que ninguém nunca fez contigo e para contigo. É aquele que trilhará com você o mesmo caminho, que as vezes é sem rumo (isso aparentemente). Só essa pessoa estará feliz apenas e simplesmente por você existir...

Ok, foi bem poético. Mas é isso que sinto. Não há receitas para bons relacionamentos e não há uma cartinha explicando onde encontrar a pessoa certa (o que seria muito bom). Então, simplesmente buscamos, mesmo que as vezes não nos damos conta, em todos os lugares. Olhamos para os rostos e buscamos a oportunidade. As vezes ela tarda a vir, mas mesmo assim continuamos...

Acho que desistir não é a solução, mesmo sabendo que muitos desistem. Para mim tentar é a solução, se magoar é inevitável num mundo com bilhares de pessoas que pensam diferente de você. Sim, por que ninguém pensa igual. Seria uma enganação achar que vai encontrar alguém que comungue com seus pensamentos em total harmonia, por que isso não existe. O que existe é alguém que gosta de você (ou pelo menos deveria) mesmo com suas chatices, implicâncias ou criação diferente da dela. E nisso que devemos nos agarrar e tentar encontrar.

Bem era isso que tinha para dizer por hoje.
Foi uma postagem bem longa, mas acho que posso dizer que coloquei sentimento aqui...
Então se quizerem me ouvir vai ser legal, ou não, mas pelo menos escutem a voz que vem de dentro, bem lá do fundo do coração.

Boa semana...
Ah, e boas festas de final de ano. Que vai ser um novo recomeço, uma nova oportunidade de tentar.

Beijos para quem é de beijos e abraços para quem não é de beijos (mas deveria ser)!

Tchau...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que achou.