sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Confissões

Não consigo parar de pensar em você.
Mesmo quando eu tento não consigo te esquecer,
ainda mais quando você teima em aparecer
em momentos inoportunos, tomando meus pensamentos.
Juro que por vezes acho que me ignora completamente,
que esqueceu meu nome, minhas falas, o que talvez signifiquei para você.
Mas quando isso esta se consumando em minha mente
você reaparece como um vento fraco, mas refrescante
e como num estalar de dedos estou fazendo aquilo que jurei não fazer.
Estou me arrastando aos seus pés,
estou mendigando um pouco de sua atenção.
Creio por vezes que faz isso de proposito
que sabe o quanto mexe comigo essas coisas.
Mas me lembro como era tudo estranhamente tumultuado
e como cada coisinha eu tornava algo grande de mais.
Acho que meu defeito é supervalorizar de mais tudo,
tudo o que acontece ao meu redor,
e isso faz com que apenas a simples aparição de sua imagem
se torne algo grande de mais para meus dias de solidão.
Juro que tento colocar algo que substitua a falta que você me faz,
mas mesmo com todo o esforço sinto que cometo os erros iguais.
O que eu quero mesmo é que as coisas se tornem diferentes para mim
e nada disso diz respeito a você.
Por que no dia em que você resolveu parar de me responder
eu resolvi começar a te esquecer.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Me conta o que achou.