sábado, 25 de junho de 2011

Música para meus ouvidos


Quero dedilhar nas cordas do violão
aquilo que sinto dentro do coração.
Que a guitarra sole o som 
que vem do interior e que sei que é bom.
Que a zabumba faça o menino dançar
e a menina bonita bailar.
Que o pandeiro soe em todo lugar,
mas principalmente na frente do mar.
No vento eu quero ouvir o bandolim,
e que anjos possam cartar pra mim.
Em um beco ouvir a gaita soar
com um coro de passarinhos a acompanhar.

A melodia pode ser doce, 
pode ser rápida,
pode ser lenta,
pode ser até de massa.

Pode ser forró,
pode ser samba,
pode ser coco,
pode ser baião,
pode ser frevo
pode ser outro sei não.

Pode ser reggae
ou rock
ou rip rop 
ou funk.

Pode ser um bolero,
uma salva,
até mesmo um sonho de valsa.

Com tanto que seja música,
que seja algo que venha de dentro.
Que seja ritmado,
que seja bonito,
que seja agradável,
que seja aquilo que um dia foi desejado.

Por Vanessa Lima
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Nossa ficou muito bom Vanessa, Parabens
    eu pensei com isso em sentimentos
    pode ser de qualquer tipo
    mas que seja aquilo que um dia foi desejado

    Muito bom mesmo. Abraços.

    Kelvin.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado!
    Eu não tinha pensado em sentimentos, mas pensando bem faz todo o sentido. :)

    ResponderExcluir

Me conta o que achou.