terça-feira, 21 de dezembro de 2010

O que não dizer a uma mulher

Talvez eu seja até chata e monótona no que vou dizer, mas tenho que dizer.

Essa semana recebi um convite para participar de um desses muitos sites de relacionamento que existem por ai no mercado, que nos prometem encontrar amigos ou o dito "cara perfeito", a cara metade que combina com você. Como estou solteira (mas não a perigo, antes que perguntem) resolvi experimentar um pouco para ver como funciona essa coisa.


Então me inscrevi no Badoo pelo Facebook.

Ao clicar no link imediatamente fiz meu cadastro no site, e  já estava participando da sadia "brincadeira". Escolhi a idade dos pretendentes (entre 18-25 anos, melhor começar com os da minha faixa de idade) e a minha foto do Facebook tornou-se a foto do perfil. Em menos de uma hora de inscrição tinha 30 (sem mentir) caras querendo me conhecer.
Entre poucos SIMs, alguns TALVEZ e muitos NÃO (quem conhece o site vai entender) cheguei a alguns caras até simpáticos (ou aparentemente), e outros até bonitos.
E então chegamos a parte que eu queria da conversa. Nesses sites há algumas caixas de dialogo que lhe mandam para bate-papos com as pessoas. Uns carinhas e uns coroas começaram a falar e fora um ou outro que deu bom dia a maioria começou chamando de "gata" ou "Princesinha do papai". 
- Mas pera ai? - Eu me perguntei. - Que tipo de conversa é essa?
Não sou nenhuma expert em relacionamentos, mas chegar na garota e dizer:
- E ai gata, como você tá? 
Não leva ninguém a lugar algum. A não ser que a garota tenha algum problema de alto-estima e precise ser elogiada com esse tipo de coisa. E falar:
 - E ai princesinha, tem msn? Quer tc com o papai? 
Me deixa com vontade de vomitar.
Oh, meu.
1) Eu não sou princesa, e se fosse você não seria meu principe.
2) Por que eu iria querer teclar com meu pai??? Por que homens acham que figura paterna nos deixam felizes ou carentes ou até mesmo excitadas? Isso não me deixa de nenhuma forma assim.
O importante a dizer aqui é: amigos, não chamem a garota de gata ou princesa ou seja lá mais o que vocês costumam chamar suas "raparigas na night". Usem "gata" quando falar com seus amigos: - Vi uma gata hoje!
A dica é: digam que somos lindas, que nosso sorriso é cativante, ou até mesmo que somos atraentes. Mas não nos chamem de gatas, princesas, gostosas, sexy ou boas... a não ser que nos peçamos isso. E pelo que conheço das mulheres que convivo, e de mim mesma, nós não queremos. Deixemos essas "baixarias" de lado durante o primeiro contato (pode mais na frente isso ser necessário, mas não nessa fase). Talvez assim demos mais bola para vocês.

PS: Nesse mesmo site conheci um cara que fez tudo certinho e fez as perguntas certas, esse me ganhou por um tempo. Vamos ver até quando dura! 
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

2 comentários:

  1. Acho que tem coisas q ñ se aplicam, na maioria vejo verdade. Gostei da postagem!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKK

    Eu ri da postagem, gostei do blog u.u Estarei a ler mais materias ^^

    ResponderExcluir

Me conta o que achou.